Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Desafio Aceito!

Recebi este desafio das queridas: Kelly e Dan Nunes.

Desafio aceito! rs

Sua maior felicidade seria (é)... viver em harmonia com as pessoas que amo

Seu pior pesadelo seria (foi).... a perda de uma pessoa que era uma parte de minha base

Meu objetivo é ... ser feliz sem prejudicar ninguém

Sonho realizado foi .... a compra da minha casa

Minha maior derrota seria .... perder por simplesmente não tentar

Melhor palavra dita é ..... . a sinceridade

Pior palavra para se ouvir é .... o ódio

Um mundo melhor seria .....ter pessoas conscientes de que o mundo não é só delas

Uma pessoa especial é (foi) ..... a que está comigo hoje: especial e única

Resumo a amizade como .... um sentimento não descrito em palavras, mas em atitudes

Resumo a falsidade como... um sentimento que só atrai coisas ruins

Deus é ......uma união de todos os bons sentimentos e coisas perfeitas que existem

O que diria a alguém triste seria... seja perseverante e tenha fé de que tudo irá melhorar

Eu sou... difícil responder essa heim? Rsrsrsrsrs

Junto com o Desafio veio este lindo presentinho,

que as novas desafiadas podem levar também:




7 comentários:

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá minha querida... amei suas respostas...já sabia que vc iria responder tão bem assim,... vc vale ouro mesmo..obrigada pelo seu carinho viu... vc é um das pessoas maravilhosas que tive a sorte de encontrar na net.... bjs no coração..

Petite Noisette disse...

Olá, tem desafio á sua espera no meu blogue, passa lá...

Naty disse...

Oi!!! mto obrigada pelo desafio.. hj to meio corrida aki, mas depois coloco la no blog.. bjs!

Pontos & Artes disse...

Dinda!!!!!!!!
Amei suas respostas.
Beijinhos.

CarmelitaToledo disse...

Adorei a tolhinha do Mickey,,, adoro bordar coisinhas de criança...parabéns...

Neny disse...

Oí obrigado pela visita,

vim retribuir, o mickey dormindo

ficou um encanto...

Beijinhos.

Kátia Moreira disse...

“Um sonho começa a ser realizado quando homens e mulheres sonham juntos,
Olham para além das limitações e ousam caminhar caminhos novos.
Às vezes pedregosos, ás vezes escorregadios, sempre desafiantes.
Não obstante, nenhuma dificuldade, nenhum obstáculo é mais angustiante,
Do que se caminhar solitário...
Sem mãos que se tocam, sem ombros que se apóiam, sem olhos que se olham...”
Tenham uma semana muito iluminada por DEUS!
Bjs Kátia Moreira