Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Agradecimento

Olá amigas!

Quero mais uma vez agradecê-las por todos os
comentários carinhosos, prêmios recebidos e a
grande colaboração que me deram com os
gráficos de dinossauros!

Agora é só esperar qual será escolhido e mãos-à-obra!

Um grande beijo a todas!!!

RecadosAnimados.com

6 comentários:

Táta disse...

Olá Aninha,
muito agradecida pelo prêmio...
eu adoro passar por aki....
estou juntando todos os prêmios que venho ganhando e vou agradecer num único post...
Agradecida pela escolha e pela lembrança.
bjokas, Cátia

Cátia disse...

Oi minha linda, passei para te dizer que tenho dois gráficos especialmente para ti no meu blog, de dinossauros. Passa lá.
Beijinhos!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Nao tens de agradecer, nos vimos ca porque gostamos do teu blo.
Beijinhos
Catarina

PONTOS DE ALEGRIA disse...

Bom Dia...
Qro ver depois os dinossauros, viu!!

Tenha um ótimo final de semana!!

Bjos,

Jú ;)

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá minha querida Carol...obrigada..sei que ela ficará muito feliz com a sua ajuda... um ótimo final de semana pra vc e muitos bjs neste lindo coração...

Bruxinha Arteira disse...

Obrigado pela visita e fico feliz em ajudar, vc sempre faz coisas lindissimas.
Colaborar pra que mais uma surja, é até gratificante.

parabéns.