Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




quarta-feira, 23 de abril de 2008

Que Surpresa!!!

Hoje fiquei muito feliz pois recebi uma linda surpresa pelos correios!

Adivinhem só!!!
Recebi minha prendinha pela Troca da Solidariedade!
Um CD recheado dos lindos gráficos que a querida amiga Kelly faz!

Não deixem de participar da Troquinha!

Kelly, muito obrigada!
Adorei poder ajudar a quem realmente precisa
e ainda ganhar este lindo presente!


7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Carol... que bom que ficou feliz...eu fico mais feliz ainda de poder ter uma amiga maravilhosa que é vc... mil beijos em seu coração..

Kátia Moreira disse...

Coisas novas não chegam em sua vida
sem que, antes, você reconheça e
seja agradecido a tudo que você já tem!
Não me canso de te visitar e admirar tão belos trabalhos e sugestões. Realmente para nós que amamos trabalhos manuais é um belo presente. Que DEUS te abençõe sempre.
Bjs Kátia Moreira

AMO ARTESANATO disse...

Ana Carolina estou tentando a vários dias entrar no blog da Kelly para participar da troquinha mas não estou conseguindo por favor me ajude.
Maria Helena.

Anônimo disse...

Olá Minha querida.... passando para deixar meu carinho e pedir para passar no blog..tem um mimo pra vc lá!!!
beijos no coração..

Lau disse...

oi Carol, obrigada pelas visitinhas e pelo carinho, vc é uma querida =))
Bjinhus

Influência Crochet disse...

oi amiga tudo bem?
Passei aqui pra ver as novidades e saber como você esta?
Quero também agradecer a vsita que você me fez e que bom que gostou da toalha fiquei muito feliz....
E queria te perguntar se você tem algum grafico de pãos,e trigo se você tiver sera que você pode me mandar beijinhos e fique com Deus

Anônimo disse...

Olá..minha amada amiga...muitoooooooooooo obrigada pelo seu carinho no meu niver...obrigada mesmo...
Passando pra deixar meu carinho e pedir
Quando puder da uma passadinha no meu blog..tem um premio lá pra ti..beijocas