Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




quarta-feira, 30 de abril de 2008

Troquinha Oriental

Acabei de me inscrever na Troquinha Oriental
organizada pelas amigas Aris e Thays.

O prazo de inscrição termina hoje - 30/04. E o tema é pra lá de original!

Passem lá e conheçam as regras da Troquinha!

Um comentário:

Ponto Cruz e Cia disse...

Quando estou me sentindo realmente feliz
e tenho boas notícias a compartilhar
Preciso de um amigo, muito amigo...
Que realmente me entenderá.
Assim, digito meu login no computador
Me conecto a internet
E lá está você, minha querida amiga.
Como eu abençôo o dia que nos encontramos!!!
Às vezes é duro compreender
Este laço especial que compartilhamos.
Mil milhas entre nós,
Ainda assim, você está lá!!
Você é uma parte especial de minha vida.
Embora estejamos separados e distantes,
Sua amizade é um tesouro
Que eu amo de coração!!!
Um lindo dia pra vc minha querida amiga...beijos no coração...