Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




sexta-feira, 11 de julho de 2008

Prêmio recebido

Recebi este prêmio da amiga Ana Carolina Trevisol
do blog
Cantinho do Ponto Cruz
Fiquei muito feliz por receber de uma pessoa que possui um blog tão lindo!
Muito obrigada!



Este é o regulamento :
1. Ao receber o prêmio, escreva um post mostrando o prêmio e cite o nome de quem vc recebeu o prêmio e link o seu blog.
2. Indique 7 blogs qu vc ache brilhante, com melhor tema e melhor design.

(original)
REGOLE:
1. Al ricevimento del premio,bisogna scrivere un post mostrando il premio
e citare il nome di chi ti ha premiato mostrando il link del suo bloglive.
2. Scegli un minimo di 7 bloglive(o di più) che credi siano brillanti
nei loro temi / o nei loro design.Esibire il loro nome e il loro


E seguindo o regulamento indico para:

Renata
Kelly
Bell
Carla Lina
Cátia (Tatá)
Nile
Patricia

Um comentário:

Ponto Cruz e Cia disse...

Obrigada mais uma vez Carol..já estou postando no blog..junto com o outro.. e quanto ao meu blog ser 100 ou seu é mil de belos trabalhos e de calor humano que se sente estando aqui... um final de semana lindíssimo pra e toda sua familia..
Sua fã número 1..
kelly