Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Desafio Colorido

Participei do desafio Colorido do Blog da Ana Carolina Trevisol - Cantinho do Ponto Cruz e ganharei o miminho Azul.


E como quem ganha tem de postar, aqui fica o desafio:
Quem quiser receber um miminho meu escolhe uma cor: ROSA, AZUL ou VERDE.
A mesma cor só pode ser escolhida uma vez, ou seja, só recebe o presente quem for a primeira a escolher a cor que quer.
Não se esqueçam que ao escolherem uma cor e ganhar, se não postarem o desafio nos vossos blogs, não haverá miminhos para ninguém!

6 comentários:

Irma Andréia disse...

Ah vou comentar nesse...
viu meu recadinho no orkut, não consegui comentar aqui ontem...
Amiga quero o rosa rsrs... vou ter q postar lá né... beijos e obrigada pelo miminho...
Irma

Anônimo disse...

Gente, que vontade de participar, será que posso?! hehe... bjs pra ti, o seu cantinho ta lindo... se deixares eu participar quero o miminho azul tá...kk

Cantinho das Artes disse...

Olá!!!!
Adorei seu blog esta uma graça.
Ah! vou aproveitar e escolher a cor verde.
Bjinhos
Maria Fernanda

Anônimo disse...

Olá!!!!
Adorei seu blog.Vou escolher a cor azul.
Bjs
Sinara

Luciana disse...

Carol querida... descobri que vc é igualzinho a mim, não tem tempo pra nada e quer fazer tudo... Entrou em mais um desafio??? rs!!! Só vc mesmo...
E como você está???
Beijos

Anônimo disse...

Oi Carol!!!
Ja publiquei o desafio no meu blog, estou anciosa pelo mimo.
Bjs