Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Cartão Secreto Primavera enviado


Aqui está o Cartão Secreto Tema Primavera que enviei. Minha amiga secreta por uma feliz coincidência foi a Nina do blog Arte de Menina e ela já recebeu. Mandei também um ímã com o mesmo tema.

Achei esta brincadeira organizada pela amiga Nandilene muito saudável e bacana. Adorei! Espero que tenham gostado tb!


Beijos a todas!



6 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha amiga!
Como foi de find??

Belo cartão e o imã, uma graça!
Que sua semana seja abençoada, que tenha muitas conquistas e alegrias!!!
Bjinhoss

Nandilene disse...

Oi Carol
Já vi o cartão no blog da Nina, parabéns, muito fofo e carinhoso.
Bjs

Silvia disse...

OI querida!
Hoje venho aqui para pedir um pequeno favor.
Sera que pode me ajudar a ganhar um desafio? e so passar no meu blog mas tem que ser esta semana.
Por favor :)
bjs

Paola disse...

Ai amiga! adorei receber seu cartao. Mais ainda gostei de receber seu carinho! E foi bem numa semana que eu tava mesmo precisando..hehehe

Obrigada do coração mesmo viu

Bjoka

Nina

Graça disse...

Amiga, ficou lindo o cartão..boa semana...bjs

Luiana Maia disse...

Oi lindinha!!!
Tenho mimos pra vc!
Bjssssss