Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Promoção de Natal no Blog da Fernanda

Olá! Estou participando da promoção de Natal do blog da Fernanda - Artes Abelha Mirim.
Passem lá, conheçam os lindos trabalhos dela e participem!

Regras divulgadas:
Para participar, deixe uma mensagem até dia 15/11/08. Quem quiser pode escrever algo sobre o Natal. O sorteio será dia 16/11/08 e o envio da prendinha até 15/12/08. Válido apenas para as amigas do Brasil.

4 comentários:

Táta disse...

Oiê, miga....
Faça sua vida valer a pena
escute sempre seu coração
lute pelo seus objetivos
ignore o que te faz mal
idealize seus sonhos
dê mais de você a você mesmo
e seja feliz sempre...
Somente quem vê
a mão de Deus em todas
as coisas, pode colocar
todas as coisas em suas mãos!"
DEUS nos abençoe
bjokas, Cátia ♥♥♥

FANTOMANIA TEATRO DE BONECOS disse...

OI !
SOU A CLAUDINHA, FILHA DA CÍNTIA ( CINTIA & CIA ARTES )...
PASSEI PARA TE CONVIDAR PARA VISITAR MEU BLOG !
ESPERO VOCÊ !!!!

CLAUDINHA

Simo's Arte disse...

Passei para desejar um lindo dia.
Bjs

Nandilene disse...

Olá
Passa no meu blog que tá rolando uma brincadeira bem legal! Aguardo sua visita!!!
Bjks
Nandilene