Olá! Sejam Bem Vindos!



Apresento aqui meus trabalhos em Ponto Cruz e outras artes realizados com muito carinho!

Os gráficos dos trabalhos podem ser encontrados em meu outro blog: WWW.GRÁFICOS ALMOFOFAS.BLOGSPOT.COM




quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

E mais prendinhas!

Oi! Recebi mais prendinhas lindas, olhem só se não sou uma sortuda! Dessa vez foi pela promoção de aniversário do blog da minha afilhadinha Renata.

Ganhei um paninho de prato lindo pintado (que vai combinar com a minha cozinha! rs), meadas, uma revistinha com vários bichinhos para bordar e um cartão de Natal muito carinhoso!

Rê, adorei as prendinhas. Tudo muito lindo, além dos materiais que são sempre muito bem vindos. A revistinha é uma graça, já etsou escolhendo o que vou bordar!
Muito obrigada pelo carinho e amizade!


12 comentários:

Pontos & Artes disse...

Oi querida...que bom que gostou.
Bjos.

laine disse...

Olá!
Tem promoção de natal no meu blog de culinaria.
Bjs...

Gezinha® disse...

Que delicia receber prendinhas!!!!
Beijinhos
Gezinha

Lau disse...

Oi Carol, tdo bem?!
Tão bom receber prendinhas, né?!
Qto a correria, nem me fale... parece que nessa época o tempo encurta ainda mais, hehehe!
Bjinhus, bom fim de semana!

Anônimo disse...

Oi, amiga, ja voltei de viagem, passei pra deixar um super beijo!!

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para desejar um bom fim de semana e para ver as novidades.
Beijinhos

Paula Pereira

Artes da Ló disse...

Tenho uma surpresa prá vc no meu blog, passa lá!
Bjs

Sara... disse...

Oi amiga...
Passei para lhe desejar um bom fim de semana...
Beijinhos fofitos...
Sara...

Edilene Ruth disse...

Olá!!!
Como venci no bingo da Puma vou ter que promover outro.
E gostaria que vc me ajudasse a escolher o tema votando na enquete que está rolando no meu blog.
Conto com sua participação!!!
Beijos e ótima semana.
Edilene

Aline! disse...

Oi meu anjo, qto tempo néh????
Não se assuste sou eu msma, kkkkkkkkk...
Dei uma escapadinha pra te deixar uma super beijoca!!!!!!
Prometo que assim que der apareço novamente!!!
Xauzinho!!!!!!!

Nandilene disse...

Olá
Que lindo esse paninho.
Bjks

AMO ARTESANATO disse...

Você merece ganhar boas prendinhas pois desde que iniciei no mundo dos blogs, você tem sido uma das pessoas mais carinhosas que eu encontrei.
Acho você uma pessoa simples e especial com um enorme coração.

Beijos e uma ótima semana.

Maria Helena